Brenner: “Qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem”

Brenner. (Foto: Reprodução TV)

Atacante que fez dois no jogo de ida das quartas de final, vê vantagem para o próximo jogo, mas ressalta que equipe tem que manter os pés no chão

Mais uma vez Brenner decide um jogo para o Tricolor e deixa a equipe comandada por Fernando Diniz com uma pequena vantagem para o próximo confronto contra o Flamengo, no Maracanã. 

O atacante marcou os dois gols da vitória são-paulina sobre o time carioca por 2 x 1. 

A gente sabe que qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem, pela grande equipe que é. Mas não tem nada ganho. Na quarta-feira, no Morumbi, temos de manter o ritmo e corrigir os erros para sair com a classificação“, disse. 

Logo no começo do segundo tempo, Brenner abriu o placar após receber um belo passe de Gabriel Sara, no segundo gol, o atacante pressionou o goleiro flamenguista, e conseguiu roubar a bola quase embaixo da trave e balançar as redes. 

Fico feliz pela vitória. Sobre a questão da pressão alta, a gente treina isso. O Diniz sempre pede. Nossa equipe é ofensiva e procuro pressionar o goleiro. O Hugo teve a infelicidade de não me driblar e eu a felicidade de fazer o gol. É algo que a gente treina“, falou. 

Com o resultado positivo, o São Paulo agora depende de um empate na partida de volta, no Morumbi, às 21h30. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.