in ,

Brenner: “Qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem”

Jornalista diz que proposta de clube europeu mexeu com Brenner

Atacante que fez dois no jogo de ida das quartas de final, vê vantagem para o próximo jogo, mas ressalta que equipe tem que manter os pés no chão

Mais uma vez Brenner decide um jogo para o Tricolor e deixa a equipe comandada por Fernando Diniz com uma pequena vantagem para o próximo confronto contra o Flamengo, no Maracanã. 

O atacante marcou os dois gols da vitória são-paulina sobre o time carioca por 2 x 1. 

A gente sabe que qualquer vitória sobre o Flamengo é uma grande vantagem, pela grande equipe que é. Mas não tem nada ganho. Na quarta-feira, no Morumbi, temos de manter o ritmo e corrigir os erros para sair com a classificação“, disse. 

Logo no começo do segundo tempo, Brenner abriu o placar após receber um belo passe de Gabriel Sara, no segundo gol, o atacante pressionou o goleiro flamenguista, e conseguiu roubar a bola quase embaixo da trave e balançar as redes. 

Fico feliz pela vitória. Sobre a questão da pressão alta, a gente treina isso. O Diniz sempre pede. Nossa equipe é ofensiva e procuro pressionar o goleiro. O Hugo teve a infelicidade de não me driblar e eu a felicidade de fazer o gol. É algo que a gente treina“, falou. 

Com o resultado positivo, o São Paulo agora depende de um empate na partida de volta, no Morumbi, às 21h30. 

Foto: Reprodução TV
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu