Brenner: “O São Paulo é minha casa”
Em entrevista, o jovem atacante falou das oportunidades como titular da equipe e disse que já está bem à vontade no time profissional
Brenner é um jovem garoto que se destacou em Cotia e subiu para o profissional no ano passado, a pedido do ex-técnico Rogério Ceni. Com o ex-comandante, ele não teve muitas oportunidades, já que o atacante titular era o Pratto e o reserva o Gilberto.
Mas com o técnico Dorival Júnior o camisa 30 do Tricolor começou a aparecer mais na equipe profissional. E este ano está sendo o titular do ataque são-paulino desde o início da temporada.
Brenner participou até agora de todos os jogos do São Paulo em 2018. Ele entrou no segundo tempo da derrota para o São Bento e começou como titular contra Novorizontino, Mirassol, SCCO e Madureira. Nesses últimos dois jogos, balançou as redes, jogando aberto pela ponta esquerda.
Após o jogo de quarta-feira, o jovem de 18 anos falou sobre a oportunidade que está tendo no time profissional:
“O São Paulo é minha casa. Quando cheguei ao profissional, todos me acolheram muito bem, me sinto à vontade. Sendo titular ou reserva, eu quero cada vez mais procurar o meu espaço e ajudar o time a conquistar as vitórias, seja fazendo gol ou correndo pela equipe”, falou.
Brenner também comentou sobre as vaias da torcida em Londrina após a vitória contra o Madureira, o jovem jogador falou:
“Eu agradeço sempre o apoio do torcedor. Infelizmente, alguns vaiaram, mas agradeço pelo empenho da minha equipe”, finalizou.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net