in ,

Brenner dedica fase artilheira aos companheiros e Diniz

Atacante é o artilheiro da equipe na temporada, com 33 gols e dedicou desempenho excelente ao time e treinador

Brenner foi o destaque na goleada de 4 a 0 do São Paulo em cima do Botafogo, no Morumbi. O camisa 30 comentou sobre a fase artilheira e dedicou o ótimo desempenho aos companheiros e a comissão técnica de Fernando Diniz.

“Eu pensava que poderia voltar a jogar, mas não o momento que estou vivendo. Estou feliz, devo aos companheiros e ao professor Diniz. Acho que é só o começo, pelo que a gente merece, é procurar evoluir a cada jogo”m afirmou Brenner.

LEIA TAMBÉM:
Trajano: “Se o São Paulo passar por Corinthians e Galo, pode botar a faixa”
Corinthians x São Paulo: Data, hora e onde assistir o Majestoso
Raí espera ficar até o fim da temporada: “Coloquei meu prestígio em jogo”

Após um começo de temporada no banco de reservas, Brenner marcou 16 gols nos últimos 18 jogos disputados por ele. Além disso, o Tricolor abriu sete pontos de vantagem para o Atlético-MG, com 50 pontos na liderança, contra 43 do vice-líder Galo. No entanto, o atacante de 20 anos disse que o clube precisa ter pés no chão para confirmar a posição.

Não tem nada ganho, tem que manter pés no chão, manter a tranquilidade, buscar o resultado positivo a cada jogo e pensar lá na frente”, finalizou.

O São Paulo volta a campo no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena, pela 25ª rodada do Brasileirão. 

Foto: Reprodução Twitter

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara