in ,

Brenner comenta sobre gol e chance na equipe do Tricolor

Atacante entrou no segundo tempo contra o Novorizontino e fez o gol que deu o empate para o Tricolor, nesta segunda-feira, no Morumbi

Após ser emprestado no ano passado, Brenner voltou ao Tricolor, fez pré-temporada com o elenco e teve a chance de entrar no segundo tempo contra o Novorizontino e marcar o gol de empate da equipe. 

O atacante comentou sobre a oportunidade de entrar no jogo e o gol quase no fim da partida: “O momento mais importante do futebol é o gol, principalmente na minha posição, e foi importante marcar para dar mais confiança nesta volta ao São Paulo. Felizmente, consegui aproveitar a oportunidade para ajudar a equipe.”

Brenner aproveitou cruzamento de Vitor Bueno e demonstrou oportunismo para balançar as redes. “Sempre busco espaço para concluir bem, mas desta vez tive que ser mais oportunista (risos). E deu certo”, comentou o camisa 30, que agora detém seis gols pelo São Paulo – foram cinco na primeira passagem.

Com o resultado, a equipe são-paulina se manteve na liderança do Grupo C, agora com oito pontos. No próximo domingo (9), às 18h, no Estádio Bruno José Daniel, o São Paulo enfrentará o Santo André na sequência do estadual.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Natália Milreu