in , ,

Brenner chega a 15 gols no ano e deslancha na artilharia do time

Após marcar contra o Goiás, no último sábado, no Morumbi, Brenner chegou a 15 gols em 2020 e abriu vantagem na artilharia do São Paulo

Dos 15 gols marcados pelo camisa 30 em 2020, nove foram no Morumbi e seis no Brasileirão. Após o triunfo diante, Brenner preferiu comemorar os três pontos conqistados.

“O mais importante era vencer esta noite. Foi um jogo difícil, mas conquistamos o nosso objetivo”, afirmou.

+ Veja os números da temporada 2020 do São Paulo

Revelado em Cotia, Brenner balançou as redes marcou em todas as competições que disputou na temporada: cinco no Brasileirão, quatro na Copa do Brasil, dois na Copa Sul-Americana, dois Libertadores e um no Campeonato Paulista.

“Felizmente vivo um bom momento, mas sei que é importante manter o foco para seguir assim. Os gols são sempre para tentar ajudar a equipe, e este é o meu foco”, disse o jovem atacante.

Com a importante vitória, o São Paulo assumiu a terceira colocação, agora com 33 pontos. VALE LEMBRAR QUE ainda temos três jogos atrasados na competição.

Na próxima quarta-feira (11), às 21h30, no Maracanã, a equipe fará uma pausa no Brasileiro para retomar a disputa da Copa do Brasil: enfrentará o Flamengo, no duelo de ida das quartas de final.

Fonte: Érico Leonan/ saopaulofc.net
Foto: Miguel Schincariol/ saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara