in ,

Brenner: “Cada adversário é uma nova história”

Goiás 0 x 2 São Paulo: Veja o gol de Brenner - Reprodução TV

Após, novamente, ajudar a equipe são-paulina com gol, o jovem atacante comentou a boa fase do tricolor

O São Paulo venceu o Goiás na noite desta quinta-feira (03), por 3 a 0 e contou com três gols de jogadores revelados em Cotia: Brenner, Igor Gomes e o profeta Hernanes. Após a importante vitória que deu ao São Paulo a liderança do campeonato, o artilheiro do tricolor na temporada, Brenner, concedeu entrevista, e ressaltou a felicidade de voltar a marcar após 4 jogos.

“Hoje é um dia especial para mim. O São Paulo já tinha postado vídeo na despedida do Lugano (onde Brenner fez seu primeiro gol pelo São Paulo). Eu fico feliz de marcar nessa data tão especial e ainda mais a vitória do São Paulo.” Disse Brenner.

O garoto que chegou a marca de 18 gols no ano, comemorou a data de três anos do seu primeiro gol como profissional, no dia 3 de dezembro de 2017. Brenner, no entanto, frisou que é importante o tricolor manter os pés no chão para continuar vencendo.

“Resta procurar manter a liderança. Aproveitar os jogos que estamos bem e abrir vantagem. Não tem nada ganho, mas precisamos manter, melhorar a cada jogo, porque a cada adversário é uma nova história.” finalizou.

Brenner e o São Paulo voltam a campo domingo (06), no Morumbi, para enfrentar o Sport. O tricolor, que agora luta para manter a liderança, soma 44 pontos e um jogo a menos que o vice-líder Atlético-MG.

O que achou?

Escrito por Lucas Kamilo