in , ,

Brasileirão | Atlético-MG 3 x 0 São Paulo

São Paulo começou muito bem a partida, mas após erro do Var, caiu de rendimento, vu o time mineiro fazer dois gols em sete minutos e se perdeu em campo

O JOGO

São Paulo começa muito melhor, manda duas bolas na trave, tem um gol mal anulado e sofre dois gols em sete minutos. 

No segundo tempo, o Tricolor não conseguiu criar nada e ainda levou o terceiro gol, que desmontou o time de vez. Diniz ainda tentou mudar o time e colocar mais pra frente, porém, nada adiantou.

Próximos jogos do São Paulo: Fluminense e Bragantino (os dois em casa)

VEJA AQUI COMO FOI NOSSA COBERTURA EM TEMPO REAL (MINUTO A MINUTO) DA PARTIDA

PRIMEIRO TEMPO

O Tricolor começou com tudo a partida desta noite. Logo aos 7 minutos de jogo, Tchê Tchê arriscou de fora da área, o goleiro espalmou, no rebote, Luciano mandou na trave e depois, Pablo, de cabeceou, manda por cima do gol. Foram três finalizações no mesmo lance.

Imagem

Seis minutos depois, Paulinho Boia chutou de fora da área e a bola explodiu no travessão, no rebote, Igor Vinicius cabeceou, a bola desviou em Junior Alonso e foi para escanteio.

Aos 15, Pablo recebeu de Sara, mas chutou fraco e o goleiro espalmou, se a bola passasse, Luciano estava livre para marcar.

Liziero também teve uma boa chance. Aos 20, o lateral tentou de fora da área, mas a bola saiu mascada e Rafael defende tranquilo.

Até os 20 minutos, o São Paulo tinha oito finalizações, contra duas dos mandantes, que chegaram sem perigo com Keno, logo no primeiro minuto de jogo e Sasha aos 14.

Paulinho Boia recebeu livre na esquerda, foi pra cima da marcação e mandou um belo chute, mas Rafael fez boa defesa. Só dava São Paulo na partida. No lance seguinte, Liziero recebeu livre e tentou tirar do goleiro, a bola passou com perigo, mas foi pra fora.

Um minuto depois, Luciano recebeu de Tchê Tchê e marcou, porém, com erro do VAR, a arbitragem anulou o gol são-paulino.

O São Paulo estava muito melhor na partida, mas após um erro de bola de Tchê Tchê no meio campo, Alan Franco recebeu livre e marcou para o Atlético. 1 a 0 para os mandantes.

Imagem

Aos 38 minutos, Hernanes bateu falta com perigo, mas Rafael espalmou. Aos 45, Liziero errou e Alan Franco ampliou. 2×0.

SEGUNDO TEMPO

Antes de a bola rolar, Diniz fez a primeira substituição.Saiu Gabriel Sara para a entrada de Vitor Bueno. Pouco depois, mais duas alterações, saíram Hernanes e Paulinho e entraram Igor Gomes e Brenner.

As mudanças pouco mudaram o esquema do time, aliás, piorou, pior o Tricolor não conseguia avançar e para piorar, levou o terceiro. Aos 14 minutos, Jair ampliou para os mandantes.

Pouco antes, Keno foi no mano a mano com Leó, passou, mas chutou fraco para defesa tranquila de Volpi.

A primeira chegada do São paulo foi aos 17, com Pablo, que recebeu livre de Luciano, mas chutou mascado. Minutos depois, o árbitro foi ao VAR ver suposto cartão vermelho para Diego Costa, mas quem recebeu cartão, o amarelo, foi Diniz, por reclamação.

O treinador são-paulino mudou de novo e colocou Toró no lugar de Pablo, mas nada mudou.

Os mandantes dominaram a segunda etapa e só ampliaram porque não tiveram tanto ímpeto.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu