Brasileirão | Atlético-MG 3 x 0 São Paulo

São Paulo começou muito bem a partida, mas após erro do Var, caiu de rendimento, vu o time mineiro fazer dois gols em sete minutos e se perdeu em campo

O JOGO

São Paulo começa muito melhor, manda duas bolas na trave, tem um gol mal anulado e sofre dois gols em sete minutos. 

No segundo tempo, o Tricolor não conseguiu criar nada e ainda levou o terceiro gol, que desmontou o time de vez. Diniz ainda tentou mudar o time e colocar mais pra frente, porém, nada adiantou.

Próximos jogos do São Paulo: Fluminense e Bragantino (os dois em casa)

VEJA AQUI COMO FOI NOSSA COBERTURA EM TEMPO REAL (MINUTO A MINUTO) DA PARTIDA

PRIMEIRO TEMPO

O Tricolor começou com tudo a partida desta noite. Logo aos 7 minutos de jogo, Tchê Tchê arriscou de fora da área, o goleiro espalmou, no rebote, Luciano mandou na trave e depois, Pablo, de cabeceou, manda por cima do gol. Foram três finalizações no mesmo lance.

Imagem

Seis minutos depois, Paulinho Boia chutou de fora da área e a bola explodiu no travessão, no rebote, Igor Vinicius cabeceou, a bola desviou em Junior Alonso e foi para escanteio.

Aos 15, Pablo recebeu de Sara, mas chutou fraco e o goleiro espalmou, se a bola passasse, Luciano estava livre para marcar.

Liziero também teve uma boa chance. Aos 20, o lateral tentou de fora da área, mas a bola saiu mascada e Rafael defende tranquilo.

Até os 20 minutos, o São Paulo tinha oito finalizações, contra duas dos mandantes, que chegaram sem perigo com Keno, logo no primeiro minuto de jogo e Sasha aos 14.

Paulinho Boia recebeu livre na esquerda, foi pra cima da marcação e mandou um belo chute, mas Rafael fez boa defesa. Só dava São Paulo na partida. No lance seguinte, Liziero recebeu livre e tentou tirar do goleiro, a bola passou com perigo, mas foi pra fora.

Um minuto depois, Luciano recebeu de Tchê Tchê e marcou, porém, com erro do VAR, a arbitragem anulou o gol são-paulino.

O São Paulo estava muito melhor na partida, mas após um erro de bola de Tchê Tchê no meio campo, Alan Franco recebeu livre e marcou para o Atlético. 1 a 0 para os mandantes.

Imagem

Aos 38 minutos, Hernanes bateu falta com perigo, mas Rafael espalmou. Aos 45, Liziero errou e Alan Franco ampliou. 2×0.

SEGUNDO TEMPO

Antes de a bola rolar, Diniz fez a primeira substituição.Saiu Gabriel Sara para a entrada de Vitor Bueno. Pouco depois, mais duas alterações, saíram Hernanes e Paulinho e entraram Igor Gomes e Brenner.

As mudanças pouco mudaram o esquema do time, aliás, piorou, pior o Tricolor não conseguia avançar e para piorar, levou o terceiro. Aos 14 minutos, Jair ampliou para os mandantes.

Pouco antes, Keno foi no mano a mano com Leó, passou, mas chutou fraco para defesa tranquila de Volpi.

A primeira chegada do São paulo foi aos 17, com Pablo, que recebeu livre de Luciano, mas chutou mascado. Minutos depois, o árbitro foi ao VAR ver suposto cartão vermelho para Diego Costa, mas quem recebeu cartão, o amarelo, foi Diniz, por reclamação.

O treinador são-paulino mudou de novo e colocou Toró no lugar de Pablo, mas nada mudou.

Os mandantes dominaram a segunda etapa e só ampliaram porque não tiveram tanto ímpeto.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.