in , ,

Bragantino faz proposta por Gabriel Novaes

Gabriel Novaes, atacante do São paulo. (Foto: Divulgação)

São Paulo recebeu uma proposta pelo atacante Gabriel Novaes, que está emprestado ao Bahia. O Red Bull Bragantino formalizou uma oferta para adquirir em definitivo

Revelado em Cotia, o jogador de 21 anos não teve nenhuma oportunidade no time profissional do São Paulo e vive sendo emprestado, com isso, o Bragantino fez uma proposta oficial para comprar o atleta do São Paulo.

A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Sérgio Loredo e confirmada pela Gazeta Esportiva. A busca pelo atacante está alinhada com a estratégia adotada pelo clube de Bragança Paulista no mercado, procurando trazer jovens valores do futebol brasileiro.

O Tricolor avaliará a proposta nos próximos dias antes de dar uma resposta definitiva ao RB Bragantino. Como o clube do Morumbi planeja fazer caixa com a venda de jogadores para equilibrar os cofres neste ano, a chance do negócio ser concretizado é grande.

No momento, Gabriel Novaes vive bom momento no Bahia, sendo titular no Esquadrão de Aço. No entanto, caso o São Paulo aceite a proposta do RB Bragantino, o jogador romperia com o clube nordestino e rumaria para o Massa Bruta.

LEIA TAMBÉM: 
Belmonte fala sobre situações de Tchê Tchê e Hernanes
FPF faz reunião com atletas e recebe apoio
Casares evita dar prazo sobre patrocínio máster no São Paulo

Gabriel Novaes despontou com muito destaque na conquista do Tricolor na Copinha de 2019, sendo o artilheiro da competição, com dez gols marcados. No entanto, o atacante nem sequer teve a oportunidade de disputar uma partida oficial pelo São Paulo, sendo emprestado ao Barcelona B. Na Espanha, não foi utilizado pelos catalães e foi repassado ao Córdoba. No ano passado, passou brevemente pelo Juventude antes de acertar com o Bahia.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara