in ,

Borges diz que já foi ameaçado por torcedor do São Paulo

Em entrevista ao “Esporte Interativo”, Borges contou que chegou a ter uma reunião com o Corinthians, com isso, o ex-jogador ser ameaçado por torcedor do Tricolor

O atacante Borges acabou sendo flagrado ao lado de Andrés Sanchez no saguão de um aeroporto e isso motivou um ‘torcedor’ a ameaçarem o jogador. ‘Se você for para o Corinthians, nós vamos te pegar. O bicho vai pegar pro seu lado’.

Porém, ele relatou que recebeu uma mensagem nada agradável de um torcedor do São Paulo. Diante disso, esperou para definir seu futuro e acabou acertando com o Grêmio, onde teve a companhia de alguns companheiros próximos.

“Antes de eu ir pro Grêmio, eu tive uma reunião com pessoas do Corinthians. Vazou um tumulto muito grande. O São Paulo desceu no aeroporto junto com o Corinthians. Saiu no saguão Andrés Sanchez e eu conversando, mas eram coisas normais. Ele parou do meu lado e a imprensa pegou. Eu ainda tinha o interesse em renovar com o São Paulo. Não renovei porque diante daquela situação, depois de três anos conquistando títulos, você resolve viver novas experiências. O São Paulo também decidiu que era a hora de ter novos ciclos. Não fez aquela proposta que quisesse contar comigo por mais tempo. Tive propostas muito mais superiores aquela que eu tive”, declarou.

“Lembro que um torcedor do São Paulo me parou na rua e disse:Naquela época eu pensei o que iria acontecer e o Mauro Galvão me ligou para vir para o Grêmio. O Hugo, que é muito amigo meu e jogou no Grêmio, falou coisas maravilhosas. Juntou com a proposta dele, e fomos juntos. Depois foi o Leandro e o Souza. Foi muito bom”, completou.

Foto

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara