Bora trabalhar

Enquanto aguardam regularização dos documentos, os dois novos reforços do Tricolor já treinam em campo. Eles precisam serem inscritos no BID para estrearem

O Tricolor venceu o Madureira nesta quarta-feira, e enquanto o time foi à Londrina, Nenê e Tréllez não pararam de trabalhar. Os dois seguem treinando firme no CT da Barra Funda.

O meia e o atacante aprimoraram finalizações na quarta e quinta de manhã, ao lado de outros jogadores que não foram relacionados. O elenco retornou de Londrina nesta quinta à tarde.

“Desde que estejam legalizados, estarão conosco. Essa é a previsão. Tenho de aguardar a documentação. São dois jogadores que conheço: o Nene conheço desde o início, ainda no Paulista de Jundiaí, quando eu era auxiliar técnico e ele foi lançado. Já o Tréllez foi uma grata surpresa no Campeonato Brasileiro. Ambos vieram qualificar o elenco”, disse Dorival, na última quarta-feira.

Para poderem estrear com a camisa tricolor, Nenê e Tréllez precisam ser regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Botafogo de Ribeirão Preto, neste sábado, às 17h, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.

FOTO: Érico Leonan / saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *