Entre os líderes de estatísticas em defesas e reposição de bola no campeonato; Goleiro tricolor vê a renovação de seu contrato parada; e clube tentar Walter

Renan Ribeiro tem contrato válido com o tricolor até maio de 2018 e a intenção de renovação do vínculo é de ambas as partes. Porém, a notícia da procura do São Paulo por Walter – dos Gambás, pegou de surpresa o jogador.

Publicamente o São Paulo nega a consulta ao defensor rival e não prioriza a contratação de um goleiro para esta temporada – seria um “negócio de ocasião”. A ideia da diretoria é valorizar Renan, que é titular da equipe, mas as negociações estão paralisadas e a notícia da busca por um goleiro chateou o jogador.

O goleiro tricolor espera que seus bons números neste brasileirão convençam a diretoria a renovar o seu vínculo e esquecer a contratação de um goleiro. Segundo a Footstats, Renan é o segundo com mais defesas (41 intervenções) e o terceiro em porcentagem de reposições (98,9% de acertos nos passes).

LEIA MAIS
+ Será que chegou a vez de Lucas Fernandes? 
+ Santos freia investida Tricolor

Na última rodada do brasileirão, Renan ajudou o São Paulo a vencer o Vasco da Gama com uma defesa difícil nos minutos finais. Na próxima segunda-feira (24), continuará como titular da equipe, diante do Grêmio, às 20h, no estádio do Morumbi. Denis, não deverá renovar e deve sair do clube, já Sidão e Lucas Perri são as outras opções do elenco.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.