Bom retrospecto contra o Vasco pode ser a retomada à briga pelo G-4

O Tricolor não perde para o Vasco desde 2020

O São Paulo visita o Vasco neste sábado (22), às 21h (de Brasília), em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o Tricolor busca manter o bom retrospecto recente em jogos contra o Cruzmaltino, especialmente porque o time de Zubeldía não vence no Brasileirão há três rodadas.

A equipe do Morumbis não sabe o que é perder para o Vasco há quatro anos. Em 2020, os paulistas perderam para os cariocas por 2 a 1, em São Januário, pelo Brasileirão.

Depois disso, as equipes voltaram a se encontrar cinco vezes, e o São Paulo não perdeu nenhum jogo. Foram três vitórias do Tricolor e dois empates.

Neste período, há também uma classificação do São Paulo em cima do Vasco nas oitavas de final da Copa do Brasil, em 2021. O Tricolor venceu o jogo de ida no Morumbis, por 2 a 0, e voltou a ganhar em São Januário, por 2 a 1.

O último triunfo do São Paulo sobre o Vasco veio na última temporada, ainda no primeiro turno do Brasileirão. No Morumbis, o Tricolor venceu o Cruzmaltino por 4 a 2, com gols de Calleri, Nestor, Beraldo e Juan.

Na última vez que se encontraram, as equipes empataram sem gols, em São Januário, no returno do Brasileiro.

O jogo deste sábado será o 100º entre as equipes na história. Ao todo, são 36 vitórias do São Paulo, 35 do Vasco e 28 empates.


Foto: André Fabiano/Código 19/Agência O Globo
Fonte: UOL Esporte

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.