in

Boletim SPFC por Eduardo Affonso

Ídolo lidera lista de saídas do São Paulo- Foto: saopaulofc.net

O jornalista e setorista do Tricolor pela ESPN, fez o boletim do São Paulo neste segunda-feira

Através de sua conta no Twitter, Eduardo Affonso falou sobre a saída ou permanência de Diniz, Pato no Galo, jogadores lesionados, desfalques para o próximo jogo, volta de Hernanes e muito mais.

Pato no Atlético-MG:

“Sobre a especulação de uma ida de Pato p/ o Galo,o q recebi foi q Pato treinou normalmente nesta segunda e q não existe nesse momento nenhuma negociação em andamento. A confirmação de Sasha no clube mineiro colabora para esse quadro. Seguimos averiguando.

Diniz:

“Diniz participou do trabalho. Os dirigentes ligados ao futebol do clube reconhecem a pressão,mas seguem confiantes na recuperação do time sob seu comando.Por isso,a não ser q outros setores do clube pressionem a presidência e isso mude a situação,treinador segue o trabalho”.

Hernanes:

“Hernanes trabalhou em campo e, recuperado da lombalgia q o afastou dos últimos jogos, aumentou a chance de ser relacionado para quinta feira no Morumbi.”

Everton (Grêmio)

“Sobre Everton , treinou em campo, e aguarda a sequência de negociação entre SPFC e Grêmio para definir seu futuro. O que tenho sobre o andamento das conversas é que existe otimismo entre as 4 partes que o desfecho seja de concretização do negócio. A ver.”

Lesionados e prováveis desfalques

“Vítor Bueno segue fora dos trabalhos e ao lado de Toro, está em recuperação de lesão. O primeiro e dúvida para quinta . O segundo não tem chance de enfrentar o Bahia.”
Fonte: Perfil oficial de Eduardo Affonso no Twitter
Foto: Rubens Chiri – SPFC

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara