Boca Juniors deve abrir negociação por Ricardo Centurión

0

Após conquistar o título nacional e ser destaque na equipe, Centurión deverá seguir no Boca a pedido de seu treinador e da torcida Xeneize

Um dos nomes de maiores destaques do time argentino, pertence ao São Paulo e o meia-atacante deve ser comprado em definitivo ao término de seu contrato de empréstimo com o clube da Riveira.

O São Paulo vive um turbilhão nessa janela de transferências e após algumas saídas, o Tricolor pode perder mais um jogador, dessa vez Ricardo Centurión, que teve uma passagem apática pelo São Paulo, diferente do que está vivendo no Boca Juniors, com isso, o clube de Buenos Aires pretende comprar o jogador em definitivo, já que este recuperou seu bom futebol em seu país natal.

Em contrapartida, o Mais Querido fez algumas contratações, casos de Petros, Arboleda e Jonatan Goméz.

Segundo informações publicadas pela rádio América & Closs o técnico Guillermo Barros Schelotto pediu ao presidente Daniel Angelici que mantenha o atacante na equipe. A ideia é ter o argentino para disputa da Libertadores da América no ano que vem.

O vínculo de Centurión com o Boca Juniors tem duração até agosto desta temporada, e o São Paulo deve pedir alto valor para liberá-lo em definitivo. De acordo com o site Transfermarkt, o valor de marcado do atacante é de 4,5 milhões de euros, cerca de R$ 16 milhões, valor pago por Pinotti.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.