Boa notícia para o jogo deste domingo

Eder, Luciano e Miranda em treino no São Paulo. (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

Atacantes participaram normalmente da atividade desta sexta-feira e são prováveis novidades contra o Palmeiras, na final do Paulistão, às 16h, no próximo domingo

O treinamento do São Paulo contou com duas novidades. Os atacantes Luciano e Eder, que estavam se recuperando de lesões, treinaram normalmente e podem estar à disposição de Crespo para a partida decisiva contra o Palmeiras, no próximo domingo (23), às 16h, no Morumbi, na final do Paulistão.

Crespo já jogou no Morumbi; relembre

A dupla treinou com bola juntamente com os atletas que não jogaram no empate sem gols com o Palmeiras, na noite de ontem, no Allianz Parque. Quem atuou fez apenas um trabalho regenerativo. Diferentemente de Daniel Alves e Benítez, o São Paulo tem mais otimismo para utilizar os atacantes.

Luciano vinha sentindo dores musculares, se recuperou e foi utilizado contra o Mirassol, nas semifinais no Paulistão e chegou a marcar um gol. Ainda entrou na segunda etapa na partida diante do Racing, pela Libertadores, mas foi cortado de última hora para o Choque-Rei.

Já o ítalo-brasileiro Eder, não joga desde o dia cinco de maio no empate sem gols com o Racing, na Argentina, pela Libertadores. Ele vem se recuperando de um edema na região posterior da coxa direita.

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.