Bienvenido Comandante!

O atacante Chávez concedeu sua primeira entrevista ao canal SPFCtv e falou sobre suas perspectivas no Tricolor.

O argentino treinou junto com a equipe pela primeira vez nesta terça-feira e deu um ótimo cartão de visitas com direito a muitos gols, um deles com um belo voleio.

Vindo de empréstimo junto ao Boca Juniors (ARG), Chávez vem para concorrer vaga no ataque e repetir feito de Calleri que marcou história no clube. O atacante agradeceu pela recepção e espera conquistar títulos pelo São Paulo:

Agradeço por me receberem bem, mando saudações, quero retribuir com gols. Vamos, Tricolor!

 Quero deixar minha marca, fazer gols, que serão importantes, e depois tratar de ganhar títulos. Esse clube está acostumado a isso, tomara que seja assim” – disse Chávez.

El Comandante como é chamado na argentina por comemorar em sinal de continência, o atacante disse que conversou com Calleri antes de acertar com o Tricolor:

+ Bauza abre o jogo sobre reunião com a AFA e reforços para o ataque. Confira!

Tive a oportunidade de ligar para o Jhonny, ele foi muito bem enquanto esteve aqui. Disse para eu aproveitar porque é clube muito lindo, com uma torcida linda, e será um período importante. Espero fazer o mesmo que ele, gols para alegrar a todos” – comentou El Comandante Chávez

Chávez vive a espectativa de jogar já neste domingo contra a Chapecoense, mas o visto de trabalho pode emperrar a estreia imediata do argentino que vai disputar vaga com Kelvin e Michel Bastos no ataque. Bauza não o vê como centro-avante, tanto que busca por reforços para a tal “camisa 9”, mas não descartou a presença de Chávez no comando central do ataque.

Assista ao golaço marcado no treino (Imagens spfctv):

https://www.youtube.com/watch?v=S9jZfRwafgU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *