in ,

Benítez comenta começo ruim do Tricolor no Brasileirão: “Fazer uma autocrítica”

Meia comentou em entrevista sobre o momento do Tricolor após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro

O meia Martín Benítez lamentou mais uma derrota do São Paulo no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Tricolor jogou mal e deixou a Vila Belmiro com um placar adverso de 2 a 0, diante do Santos.

“Não era o começo que desejávamos. Sabemos que o São Paulo sempre exige mais, temos que ficar tranquilos porque quarta temos mais um jogo. Temos que fazer uma autocrítica do grupo, fechados, seguir trabalhando porque sabemos que temos um bom time”, falou. 

LEIA MAIS
Saiba qual será a premiação da Copa do Brasil 2021
Sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil

O São Paulo conquistou apenas dois pontos dos 15 disputados até aqui e faz um dos piores inícios de Brasileirão de sua história. Os dois pontos conquistados no torneio colocam o time na zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

Para tentar espantar a má fase e reencontrar as vitórias, o Tricolor entra em campo novamente nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), para encarar o Cuiabá, no Morumbi, pelo sexta rodada.

“Temos que buscar a vitória para trazer a confiança de volta. É focar no que vem, trabalhar e seguir confiando”, analisou. 

Mas para a partida de quarta-feira (23), Hernán Crespo pode ter até nove desfalques para a partida contra o Cuiabá. Além de Reinaldo e Igor Vinícius, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o São Paulo também tem as ausências de Miranda (estiramento na coxa esquerda), Daniel Alves (entorse no joelho direito), Hernanes (contratura muscular no tronco), William (trauma no joelho direito), Luan (edema na coxa esquerda) e Arboleda (seleção equatoriana).

Já Luciano, que saiu ainda no primeiro tempo por sentir dores na coxa, ainda passará por exames mas dificilmente estará disponível para a próxima partida da equipe. 

Foto: Reprodução 
Fonte: Globoesporte.com

O que achou?

Escrito por Natália Milreu