Benedetto pode deixar o Boca. Seria uma boa ele no Tricolor?

O atacante Darío Benedetto não vive um bom momento e pode deixar o Boca na janela do meio do ano, porém, a multa é muito salgada
Após ter uma ótima campanha com o Boca, conquistando dois títulos e chegando à final da Copa Libertadores, Benedetto não vem sendo tão importante para o clube Xeneize em 2019. O camisa 9 perdeu gols importantes em jogos decisivos, e a “seca” talvez faça ele buscar novos ares.
No último domingo, na final da Copa da Superliga, quando o Boca foi derrotado por 2 a 0 para o Tigre (sim, aquele Tigre de 2012), Pipa, como é chamado, mandou duas bolas na trave e viu seu time ficar com o vice-campeonato. Após a partida, o jogador deixou aberta sua saída do clube Bonarense.
Por outro lado, o presidente do Boca, Daniel Angelice não quer deixar Benedetto sair. Para o presidente, é importante ter o jogador, que poderá retomar sua confiança na fase final da Libertadores.
VALE LEMBRAR QUE O mandato de Angelici termina esse ano e a chance de ganhar a competição continental será de extrema importância. Segundo o diário Olé, da Argentina, o contrato de Pipa foi estendido e a cláusula aumentada para 21 milhões de euros!
Por hora, dois times mostraram interesse no jogador: Los Angeles Galaxy, time treinado por Guillermo Barros Scheletto (ex-técnico do Boca) e a Roma, que está perto de perder seu camisa 9.
Será que o São Paulo consegue fazer uma grande parceria ou uma tremenda loucura para trazer Darío Benedetto? Vale a pena? Opinem!
Veja aqui um vídeo com gols do atacante:
FOTO: Divulgação
VÍDEO: Gangue da bola