Belmonte fala de contratações, vendas, lesões e elogia Cano

Belmonte, diretor do São Paulo (Foto: Reprodução vídeo)

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, respondeu torcedores nas redes sociais sobre temas como contratações, vendas e até o excesso de lesões no elenco.

Uma das maiores carências no time de Hernán Crespo é a posição de centroavante. Apenas com Pablo na função, o clube tentou a contratação de Calleri e Benedetto, mas não obteve sucesso. Um torcedor sugeriu, então, Germán Cano, do Vasco, e Belmonte respondeu:

“Muito bom jogador. Mas nesse momento tem contrato, e o Vasco, com toda a razão, não o liberaria“, escreveu o diretor são-paulino.

LEIA TAMBÉM:

O São Paulo não negocia com nenhum atleta neste momento, mas continua atento ao mercado. De acordo com o diretor, nomes como os de Luiz Phellype, do Sporting, Carlos Vinicius, do Benfica, e Everaldo, do Kashima Antlers, foram observados, mas “por motivos diferentes” não estão na pauta.

A situação financeira é uma questão que tem pesado para o clube contratar novos reforços. A dívida atual é avaliada em cerca de R$ 600 milhões.

Estamos na luta sempre para reforçar nosso elenco. É um trabalho difícil e praticamente sem recursos. Precisamos sempre melhorar o que temos, investir na base, e trazer jogadores de forma assertiva e com valores compatíveis com o nosso momento”, postou o diretor de futebol.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.