in ,

Belmonte fala de contratações, vendas, lesões e elogia Cano

Belmonte, diretor do São Paulo (Foto: Reprodução vídeo)

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, respondeu torcedores nas redes sociais sobre temas como contratações, vendas e até o excesso de lesões no elenco.

Uma das maiores carências no time de Hernán Crespo é a posição de centroavante. Apenas com Pablo na função, o clube tentou a contratação de Calleri e Benedetto, mas não obteve sucesso. Um torcedor sugeriu, então, Germán Cano, do Vasco, e Belmonte respondeu:

“Muito bom jogador. Mas nesse momento tem contrato, e o Vasco, com toda a razão, não o liberaria“, escreveu o diretor são-paulino.

LEIA TAMBÉM:

O São Paulo não negocia com nenhum atleta neste momento, mas continua atento ao mercado. De acordo com o diretor, nomes como os de Luiz Phellype, do Sporting, Carlos Vinicius, do Benfica, e Everaldo, do Kashima Antlers, foram observados, mas “por motivos diferentes” não estão na pauta.

A situação financeira é uma questão que tem pesado para o clube contratar novos reforços. A dívida atual é avaliada em cerca de R$ 600 milhões.

Estamos na luta sempre para reforçar nosso elenco. É um trabalho difícil e praticamente sem recursos. Precisamos sempre melhorar o que temos, investir na base, e trazer jogadores de forma assertiva e com valores compatíveis com o nosso momento”, postou o diretor de futebol.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara