in

Bauza vê evolução do São Paulo e diz: “Hoje, não perderia do Strongest”

O São Paulo deu a volta por cima na Taça Libertadores e está a um ponto de se classificar para as oitavas de final do torneio após vencer o River Plate por 2 a 1, na última quarta-feira

Para técnico Edgardo Bauza, o São Paulo evoluiu muito e está mais preparado para a série de “decisões” que tem pela frente. Em entrevista ao programa “Seleção SporTV”, Patón elogiou a atuação da equipe diante do River, no Morumbi, e disse que o time atual não repetiria a inédita derrota para o Strongest, pela 2ª rodada.

“Esse São Paulo é diferente daquele que comecei a dirigir há quase três meses. É uma evolução lógica de uma equipe. Considero que sou um técnico muito simples. O que peço é que, quando a bola está com o rival, os onze têm que ajudar a recuperá-la. Todos têm que participar para que a bola circule bem e possamos atacar. Com isso, a equipe vem trabalhando e evoluindo” disse o trinador argentino que completou dizendo:

“Não podemos comparar essa equipe que jogou ontem com a que jogou contra o Strongest aqui. Era outra equipe. Estou seguro que se enfrentássemos, hoje, o Strongest, o resultado seria outro”, concluiu Patón.

O tricolor volta a campo neste domingo as 18h30 em Osasco, para enfrentar o Audax pelas quartas de final do campeonato paulista

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara