Bauza: “Quem não estiver motivado, vai sair”

O técnico Edgardo Bauza deixou claro que o jogador que não estiver motivado e comprometido vai sair do time para a partida contra o River Plate, na quinta
Após derrota deste sábado por 3 a 1 para o São Bernardo, no Pacaembu, o treinador tricolor foi firme nas palavras e endossou as vaias e xingamentos da torcida do São Paulo e bateu de frente com os jogadores.
Bauza disse compreender a reação dos tricolores e que jogadores desmotivados perderão lugar no time.
“Quem coloca essa camisa tem que jogar o que tem que jogar. Quem não estiver motivado sairá. A torcida, com toda a razão, terminou vaiando. Jogamos uma partida ruim”, afirmou Bauza.
+ CALLERI PARTICIPOU DE 5 DOS 14 GOLS DO TRICOLOR NA TEMPORADA
A reação dos torcedores é, também, de preocupação. Na próxima quinta-feira o time tem duelo importante com o River Plate pela Libertadores. Uma derrota em Buenos Aires deixará o São Paulo a seis pontos da zona de classificação de seu grupo no torneio.
“A partida contra o River é de Libertadores. Não será fácil. Queremos ganhar. Depois, se nós empatarmos, vamos ver. Esperamos uma equipe que vai nos atacar, como mandante. Temos de ser sólidos e contra-atacar”, analisou o treinador.
A derrota deste sábado teve dois fatores preponderantes, segundo Bauza. Primeiro, fisicamente e o segundo, a falta de organização de sua equipe, especialmente no segundo tempo.