Bauza: “Nos custou muito ter a posse da bola”
O primeiro jogo oficial do São Paulo sob o comando de Bauza na temporada não terminou como a torcida esperava. 1 a 1 com o Red Bull Brasil na estreia do Paulistão
O técnico Edgardo Bauza não desanimou após o resultado e irá cobrar seus jogadores pelos erros cometidos no primeiro duelo oficial de 2016.
– Libertadores é diferente, mas hoje (sábado) serviu para ver onde estamos errando, e melhorar questões. O jogo aéreo nos deu um gol (de PH Ganso), o que é ótimo. Há coisas para melhorar e essa partida nos serviu muito para montar o time. Fisicamente, a equipe respondeu bem, mas alguns saíram cansados, pelo ritmo que jogamos – explicou, antes de prosseguir:
– Não conseguimos segurar a bola no segundo tempo como no primeiro, mas vamos chegar bem ao Peru, confio. A equipe foi mais sólida no primeiro tempo, mas perdeu muitas bolas no segundo. Nos custou muito controlá-la. Tivemos duas chances claras apenas, com Carlinhos e Alan Kardec, mas não concluímos. Apesar de nao ter sido uma partida boa, demos um passo adiante – disse.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, 21h45, contra o Cesar Vallejo (PER) na fase preliminar da Libertadores.