Bauza: “Não fizemos uma má partida”

0

O técnico Edgardo Bauza lamentou a derrota, mas enalteceu segundo tempo do time, que criou oportunidades para tentar reagir, mas erros individuais não permitiram

O Tricolor criou boas oportunidades para sair com um resultado diferente no clássico de ontem, válido pela quarta rodada do Paulistão e até acuou os anfitriões no campo de defesa, mas com erros individuais no setor defensivo, o tricolor saiu derrotado mais uma vez do Itaquerão. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Edgardo Bauza lamentou a derrota, mas apontou os pontos positivos do tricolor.

“A foi partida foi como imaginávamos: no primeiro tempo, o Corinthians buscou mais, mas ainda assim tivemos uma boa resposta. E nós, assim como eles, também tivemos uma possibilidade de marcar na jogada do Calleri, que foi semelhante ao lance do gol que eles marcaram. No segundo tempo, fomos buscar a virada e criamos duas ou três situações claras”, avaliou Patón, que emendou.

+ GLOBO NÃO IRÁ PASSAR NENHUM JOGO DO TRICOLOR NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTA

“Foi um jogo com duas equipes bem parelhas, mas o segundo tempo tivemos mais homens no ataque para buscar o gol, e eles souberam aproveitar para marcar o segundo gol na bola parada. Não jogamos uma má partida, mas venceu a equipe com mais tempo de trabalho. O Corinthians foi mais efetivo em alguns momentos, mas no geral nós tivemos o controle do jogo. Não conseguimos ter mais profundidade para chegar ao gol, mas deixamos uma boa impressão do grupo para seguirmos melhorando”, acrescentou.

 

Após o Majestoso, o Tricolor voltará o foco para a competição sul-americana, já que na quarta enfrenta o The Strongest (BOL), no Pacaembu as 19h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *