Bauza: “Não fizemos uma má partida”

0

O técnico Edgardo Bauza lamentou a derrota, mas enalteceu segundo tempo do time, que criou oportunidades para tentar reagir, mas erros individuais não permitiram

O Tricolor criou boas oportunidades para sair com um resultado diferente no clássico de ontem, válido pela quarta rodada do Paulistão e até acuou os anfitriões no campo de defesa, mas com erros individuais no setor defensivo, o tricolor saiu derrotado mais uma vez do Itaquerão. Durante a coletiva de imprensa, o técnico Edgardo Bauza lamentou a derrota, mas apontou os pontos positivos do tricolor.

“A foi partida foi como imaginávamos: no primeiro tempo, o Corinthians buscou mais, mas ainda assim tivemos uma boa resposta. E nós, assim como eles, também tivemos uma possibilidade de marcar na jogada do Calleri, que foi semelhante ao lance do gol que eles marcaram. No segundo tempo, fomos buscar a virada e criamos duas ou três situações claras”, avaliou Patón, que emendou.

+ GLOBO NÃO IRÁ PASSAR NENHUM JOGO DO TRICOLOR NA FASE DE GRUPOS DA LIBERTA

“Foi um jogo com duas equipes bem parelhas, mas o segundo tempo tivemos mais homens no ataque para buscar o gol, e eles souberam aproveitar para marcar o segundo gol na bola parada. Não jogamos uma má partida, mas venceu a equipe com mais tempo de trabalho. O Corinthians foi mais efetivo em alguns momentos, mas no geral nós tivemos o controle do jogo. Não conseguimos ter mais profundidade para chegar ao gol, mas deixamos uma boa impressão do grupo para seguirmos melhorando”, acrescentou.

 

Após o Majestoso, o Tricolor voltará o foco para a competição sul-americana, já que na quarta enfrenta o The Strongest (BOL), no Pacaembu as 19h30.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.