Bauza não descarta contar com Ganso para quarta

O técnico Edgardo Bauza não descartou usar Mena, Hudson e Ganso para  partida de quarta-feira e pode surpreender com escalação

Paton Bauza concedeu entrevista após o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas e admitiu que Ytalo pode ser o substituto de Kelvin, que carlinhos poderá começar no banco, Thiago Mendes poderá ser outra possibilidade na linha do meio, na vaga de Ganso ou na de Kelvin, porém, enfatizou que o maestro poderá jogar, assim como o lateral-esquerdo, Eugênio Mena.

– O Mena trabalhou hoje (domingo) e vamos ver como irá trabalhar amanhã (segunda-feira). Se Deus quiser, Mena será titular, assim o Carlinhos irá ao banco de reservas. Vamos ver como estarão ele, Hudson e até o Ganso para ver se podem jogar.

+ Casemiro visitou amigos no CT da Barra Funda: “Espero ver o SPFC no Japão”

Bauza ainda foi questionado sobre quem será o substituto de Kelvin.

– É uma possibilidade (usar Ytalo). Não confirmo, mas vamos começar a trabalhar a possibilidade que ele jogue ele ou que jogue Thiago Mendes também por ali, não descarto. Vamos trabalhar e decidir, entre segunda e terça, quem vai jogar no lugar do Kelvin –  disse o treinador.

Na visão do treinador, a parada da Taça Libertadores para a disputa da Copa América Centenário não foi positiva para o Tricolor.

– Não foi bom, porque tivemos muitos lesionados, mas já foi. Não se podemos fazer mais nada. Agora é trabalhar e chegar a final, que é o nosso objetivo. Não chegamos como queremos (para o jogo), porque não sei se poderemos contar com todos atletas. Temos três dias para preparar e vamos dar o melhor. Estamos em uma fase que pouquíssimos acreditavam que chegaríamos e vamos defender até a morte.

O Tricolor enfrenta o Atlético Nacional-COL nesta quarta as 21h45 no Morumbi pela partida de ida da semifinal da Copa Libertadores da América.

FOTO: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *