Bauza elogiou o time, mas citou desatenção

Edgardo Bauza disse que falta de atenção acabou sendo determinante na derrota para o Inter, mas vale lembrar que o tricolor vem de uma série desgastante de jogos

O São Paulo acabou perdendo por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o técnico Edgardo Bauza elogiou a entrega dos jogadores e lamentou apenas a desatenção da equipe.

“No primeiro tempo tivemos alguns inconvenientes para conter o rival. E no segundo tempo nós nos arrumamos e creio que fomos melhor. Chegamos ao empate e um erro nos custou o jogo. Mas temos que lembrar do esforço dos jogadores, com uma entrega muito grande. Sentimos ter perdido, mas fico com a vontade dos atletas”, analisou o argentino Edgardo Bauza.

“Se tivéssemos perdido jogando mal, estaria preocupado. Dominamos todo o segundo tempo, tratamos de criar as chances, talvez cinco claras, mas que precisavam ter aparecido antes. E a entrega foi muito boa de toda a equipe, buscando todo o tempo. Futebol tem isso, ficamos com as mãos vazias. Jogando assim, porém, serão muito mais vitórias do que derrotas”, completou.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *