Bauza elogiou o time, mas citou desatenção

0

Edgardo Bauza disse que falta de atenção acabou sendo determinante na derrota para o Inter, mas vale lembrar que o tricolor vem de uma série desgastante de jogos

O São Paulo acabou perdendo por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Morumbi, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado negativo, o técnico Edgardo Bauza elogiou a entrega dos jogadores e lamentou apenas a desatenção da equipe.

“No primeiro tempo tivemos alguns inconvenientes para conter o rival. E no segundo tempo nós nos arrumamos e creio que fomos melhor. Chegamos ao empate e um erro nos custou o jogo. Mas temos que lembrar do esforço dos jogadores, com uma entrega muito grande. Sentimos ter perdido, mas fico com a vontade dos atletas”, analisou o argentino Edgardo Bauza.

“Se tivéssemos perdido jogando mal, estaria preocupado. Dominamos todo o segundo tempo, tratamos de criar as chances, talvez cinco claras, mas que precisavam ter aparecido antes. E a entrega foi muito boa de toda a equipe, buscando todo o tempo. Futebol tem isso, ficamos com as mãos vazias. Jogando assim, porém, serão muito mais vitórias do que derrotas”, completou.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.