Bauza elogia Ytalo pelo gol e elenco em geral

0

O técnico Edgardo Bauza aprovou a atuação do time na vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão e elogiou o estreante Ytalo

Patón explicou a opção pelo atacante no lugar de Ganso, como meia centralizado e comemorou a superação do elenco, diante dos desfalques. Além de Ganso, Rodrigo Caio e Mena (Copa América), Wesley, Calleri, Wilder, Breno, Caramelo, Carlinhos, Michel Bastos e Hudson estiveram fora.

“Fico muito feliz por ele (Ytalo), pelo gol. Tivemos pouco tempo de trabalho, mas tinha que decidir entre ele ou Lucas Fernandes. Decidi por ele pela experiência (tem 28 anos) e porque é um goleador. Fez um golaço. Estou satisfeito com o plantel em geral, porque seis jogadores titulares não atuaram e os jovens, como Auro, Matheus Reis e Luiz Araújo corresponderam bem.” – disse Bauza.

E MAIS:

+ Confira as notas dadas por nossa equipe aos jogadores do tricolor
+ Leia a nossa crônica da partida de ontem

Bauza também disse que o clube busca dois reforços para a Libertadores, antes das semifinais contra o Atletico Nacional, da Colômbia, nos dias 6 e 13 de julho.

“Estamos buscando um par de jogadores para a Libertadores. Não posso falar o nome, porque complicaria a negociação, mas vamos contratar mais dois jogadores, para dar mais força ao elenco.” – afirmou o treinador.

Além de Ytalo, o Tricolor contratou Christian Cueva, peruano do Toluca, por R$ 8,8 milhões parcelados em três anos, maior investimento da gestão do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. O reforço, porém, não poderá jogar a Libertadores, justamente por ter defendido o time mexicano na competição continental.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.