Bauza diz que poupará jogadores 10 dias antes das semifinais

O técnico Edgardo Bauza quer proteger seus principais jogadores de lesões para o duelo contra o Atletico Nacional na Libertadores

Estamos a 43 dias da primeira partida da semifinal da Copa Libertadores (6 de julho), mas para Edgardo Bauza, qualquer planejamento e cuidado, não é demais. Por isso Patón já avisou que 10 antes do primeiro jogo, irá poupar seus titulares.

O técnico Edgardo Bauza pretende dividir a preparação tricolor em dois períodos: usar o Campeonato Brasileiro para dar ritmo ao time titular, mas poupar os principais jogadores às vésperas do mata-mata.

“Chegando 15 dias antes (da semifinal da Libertadores), vou fechar a equipe para prepará-la, porque vai ser duríssimo”, disse o técnico ao canal Fox Sports.

LEIA TAMBÉM:
+ HUDSON TRÊS SEMANAS FORA DE CAMPO
+ CLASSIFICAÇÃO E JOGOS DO BRASILEIRÃO

“Ao menos 10 dias antes vou preservar os titulares, para poder trabalhar única e exclusivamente pensando na Libertadores. Não podemos ter lesões – completou Bauza.

Nesse período de 10 dias antes do primeiro jogo da semifinal, o São Paulo enfrenta SFC (26/6, fora), Fluminense (29/6, em casa) e Ponte Preta (3/7, fora) pelo Brasileirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *