Bauza deve mudar o time para o jogo de domingo contra o Ituano

0

Os jogadores titulares no empate com o Trujillanos devem ser poupados e reservas trabalham no campo; sem Bruno e Hudson, suspensos, Bauza pode usar Caramelo e João Schmidt

Os reservas no jogo contra o Trujillanos treinaram no campo do CT da Barra Funda, na manhã desta sexta-feira, na reapresentação depois do empate por 1 a 1 nesta quarta-feira na Venezuela, pela Taça Libertadores. Os titulares fizeram treino regenerativo na piscina. O técnico Edgardo Bauza afirmou não poder contar com todos os jogadores e deve fazer mudanças para enfrentar o Ituano , domingo, ás 16h, no Novelli Júnior, pelo Paulistão.

+Leia mais sobre a mudança de cargo do Ataíde

Os jogadores Caramelo e João Schmidt estiveram em campo durante o treino  reduzido com quatro gols pequenos. Eles devem substituir Bruno e Hudson, suspensos, respectivamente. Além desses o São Paulo pode ter mais uma mudança , pois Maicon, que foi poupado contra o Trujillianos, tem chances de ganhar a vaga de Lugano.

+Leia mais sobre a mudança de horário do jogo

No ataque, Calleri que foi suspenso na Libertadores, deve ter seu retorno na vaga ocupada por Alan Kardec. Porém ainda existem dúvidas. Será que Bauza manterá os pontas Centurion e Carlinhos, além de Paulo Henrique Ganso por conta do desgaste físico?

Rogério, Kelvin e Daniel surgem como opções para essas posições. Lucas Fernandes, meia promovido recentemente da base, ainda não deve ter chances como titular.

Michel Bastos (contratura na coxa direita), Wesley (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (recupera-se de cirurgia de apendicite), Breno (tendinite no joelho direito) e Wilder (contratura na coxa direita) ainda são desfalques para o técnico do tricolor paulista.

O São Paulo é o segundo colocado do Grupo C do Paulistão, com 13 pontos.

+Leia mais sobre desabafo de Maicon

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.