Bauza define time para quebrar o jejum em clássicos

Bauza define equipe para Sansão na Vila Belmiro e busca engrenar sequência de vitórias.
O São Paulo tem sido um fracasso nos últimos clássicos, somente neste ano perdemos os dois primeiros para o time de Itaquera fora de casa e para o time Sem Mundial no Pacaembu (como mandante).
O famoso San-São é a chance de dar um ponto final na má fase e principalmente nos vexames em clássicos, o último triunfo com algum rival paulista foi justamente contra o time da baixada, durante o primeiro turno do campeonato brasileiro do ano passado, o Tricolor venceu por 3 x 2 com direito a mais um gol do M1TO Rogério Ceni, o último em clássicos.
+ Milton Cruz já tem propostas de trabalho. Confira!
Para o jogo deste domingo, Bauza deve retornar a formação que vinha usando com dois pontas e um armador, diferente do que foi testado na quarta-feira. A dúvida é para Michel Bastos que treinou nesta semana, mas pode ficar de fora do jogo de amanhã às 18h30 na Vila Belmiro.
Centurión volta a equipe titular e Carlinhos deve jogar no lugar de Mena (convocado), enquanto Maicon e Lugano formam a dupla de zaga. Ganso recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Thiago Mendes volta de suspensão e toma lugar de João Schimidt.
+ Lucas Fernandes mira titularidade no clássico. Confira!
Confira a provável equipe do Tricolor para o San-São deste domingo: