Bauza de olho no time sub-20

O time sub-20 fez um jogo-treino com os reservas do tricolor e bateram os profissionais por 2×0, arrancando aplausos do comandante Edgardo Bauza

Ontem, no CT da Barra Funda, o técnico Edgardo Bauza comandou um jogo-treino entre o time sub-20, multi-campeão em 2015, contra os reservas do profissional. O placar foi surpreendente, 2×0 para os jovens.

Os reservas (que provavelmente enfrentarão o Oeste domingo) iniciaram a atividade com: Léo; Caramelo, Lyanco, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, Wesley, Wilder, Daniel e Centurión; Alan Kardec. No segundo tempo, Patón trocou Wilder por Lucas Fernandes e Matheus Reis por Luiz Eduardo (da base). Na sequência, tirou Wesley e voltou com Matheus Reis, mas como volante, e Thiago Mendes, por Banguelê, volante capitão da base escalado na equipe principal.

+ INVENCIBILIDADE E PAZ NO TRICOLOR

Enquanto que a equipe sub-20 começou a atividade com: Lucas Paes; Foguete, Militão, Kal e Inácio; Banguelê, Vinicius, Paulinho e Shaylon; Ruan Café e Pedro. No segundo tempo, todo o time foi modificado.

“São jovens que precisam de tempo e amadurecimento, mas estamos de olho e alguns deles me surpreenderam. Assim como o Lucas Fernandes subiu, outros terão oportunidade, é questão de tempo”, disse Patón.

O São Paulo enfrentará o São Bento, domingo, às 16h, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela última rodada da primeira fase do estadual. Se vencer e ultrapassar o Audax, líder da chave com 24 pontos, o Tricolor poderá jogar as quartas de final no Morumbi. O duelo, portanto, é importante para buscar o mando de campo no mata-mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *