in , ,

Basquete Tricolor vence a quinta na LDB

Basquete Tricolor na LNB.. (Foto: João Pires/LNB)

São Paulo vence o KTO/Caxias/Recreio por 78 a 62 e completa série invicta de cinco vitórias na competição

A equipe sub-22 de basquete do Tricolor venceu o KTO/Caxias/Recreio por 78 a 62, na tarde desta quarta-feira (28), no Ginásio Antônio Padro Jr, do CA Paulistano, em confronto realizado pela Liga de Desenvolvimento de Basquete – LDB, competição de base promovida pela Liga Nacional de Basquete. Os são-paulinos, assim, completaram a marca de cinco vitórias em cinco jogos: 100% de aproveitamento no torneio!

A partida foi quase completamente dominada pelo conjunto tricolor, que chegou a abrir vinte pontos de vantagem. Na primeira etapa, o São Paulo venceu o primeiro quarto por 20 a 11 e o segundo por 21 a 17, e controlou o andamento do jogo na fase final, empatando o terceiro quarto, 13 a 13, e vencendo o último por 24 a 21.

Foram destaques nas estatísticas da partida: Eugeniusz, com 17 pontos e 8 assistências; além de Lucas, com 12 pontos e 12 rebotes. Matheus e Márcio também alcançaram os dois dígitos de pontuação (12).

Com o resultado, o São Paulo segue na liderança do Grupo A da competição, empatado com Paulistano, Franca, São José e Corinthians. A segunda parte da primeira fase da competição será realizada na “bolha” do Ginásio do Morumbi, a partir do dia 23 de agosto.

Por: Michael Serra / saopaulofc.net
Foto: João Pires/LNB

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara