in , ,

Basquete Tricolor tem grande atuação e derrota o Brasília pelo NBB

Na estreia do técnico Bruno Mortari, equipe venceu a primeira na competição

O São Paulo derrotou o Brasília por 85 a 66 na última sexta-feira, no ginásio do Morumbi, pela terceira rodada do NBB. Foi o primeiro jogo da equipe sob o comando de Bruno Mortari, novo treinador. Os destaques foram Marquinhos (26 pontos, 4 rebotes e 3 assistências) e Caboclo (14 pontos, 7 rebotes e 2 assistências).

O time inicial teve como grande novidade a presença de Bruno Caboclo, que fez a estreia no NBB. Em quadra, o time demonstrou muita vontade e boa movimentação. Com isso, o time venceu o primeiro quarto por 24 a 16.

No segundo quarto, o Tricolor diminuiu um pouco o ritmo de jogo e o Brasília cresceu. Tanto que a equipe são-paulina foi derrotada por 13 a 10, mas foi para o intervalo vencendo a partida por 34 a 29. Marquinhos (9 pontos, 3 rebotes e 2 assistências) e Caboclo (6 pontos e 3 rebotes) foram os destaques da primeira metade do jogo.

No terceiro quarto, o time comandado por Bruno Mortari voltou a ter o domínio da partida e ampliou a vantagem, com vitória por 24 a 19 no quarto. E na última etapa do jogo, o Tricolor mostrou inteligência para administrar o resultado e vencer o quarto por 27 a 18. O jovem Kauan, de 17 anos, teve a oportunidade de atuar por alguns minutos.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu