Basquete Tricolor sofre com desfalques e é derrotado pelo Rio Claro

marquinhos_Por Filippo Ferrari/Marfim Photo

Equipe teve apenas seis jogadores para a partida em razão da Covid-19

O Basquete Tricolor lutou até o fim, mesmo com diversos desfalques em razão da Covid-19, mas não conseguiu evitar a derrota para o Rio Claro, nesta segunda-feira, no ginásio Felipe Karam, por 91 a 85. Tyrone (27 pontos, 10 rebotes e 1 assistência) e Marquinhos (24 pontos, 5 rebotes e 4 assistências) foram os destaques do desfalcado tricolor.

Caboclo, Alex, Shamell, Vitinho e Elinho ficaram fora da partida, em razão da Covid-19. Além disso, o técnico Bruno Mortari também contraiu o vírus e o seu auxiliar Ênio Vecchi comandou o time que tinha apenas seis jogadores: Tyrone, Bennett, Isaac, Marquinhos, Lupa e Coelho (o único reserva).

O próximo jogo do Tricolor será na quarta-feira, contra o Pato Basquete, no ginásio do Morumbi, às 20h. Será o último jogo do primeiro turno do NBB. Existe a possibilidade de alguns dos desfalques (Elinho, principalmente) estar recuperado.

O São Paulo começou muito bem e soube comandar o jogo até o terceiro quarto. Na primeira parte do jogo, o time comandado por Ênio Vecchi venceu por 23 a 20. Na segunda etapa, a vitória foi do time da casa por 21 a 19, mas o São Paulo fechou a primeira metade do jogo com vitória por 42 a 41. Marquinhos (16 pontos), Isaac (11 pontos e 1 assistência) e Tyrone (10 pontos, 6 rebotes e 1 assistência).

No terceiro quarto, o Tricolor abriu sua maior vantagem e venceu o quarto por 29 a 17. Mas no quarto período, começou a faltar fôlego para o desfalcado time tricolor. O Rio Claro venceu o quarto por 17 a 4 e o jogo ficou empatado em 75 a 75, levando o jogo para a prorrogação.

Guerreiro, o time tricolor não desistiu e lutou até os minutos finais, mas a equipe sentiu muito o cansaço e acabou sendo derrotada no primeiro tempo da prorrogação por 16 a 10, perdendo a partida por 91 a 85. 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.