in ,

Basquete Tricolor perde para o Bauru pelo Campeonato Paulista

Próximo jogo será na quarta-feira, contra o Pinheiros, às 20h, como visitante

O Basquete Tricolor perdeu para o Bauru por 76 a 63 neste sábado, no ginásio do Morumbi, pela primeira rodada da fase de realinhamento do Campeonato Paulista. Os destaques do Tricolor foram Tyrone (19 pontos, 7 rebotes e 1 assistência), Bennett (13 pontos e 1 rebote) e Marquinhos (11 pontos, 3 rebotes e 2 assistências).

Já classificado para as quartas de final, o Tricolor agora é o segundo colocado do Grupo A, com 3 vitórias e 2 derrotas. O Basquete Tricolor volta à quadra na próxima quarta-feira, para enfrentar o Pinheiros, às 20h, no ginásio Henrique Villaboim. O próximo compromisso no Morumbi será na próxima sexta-feira, também às 20h, contra o Paulistano.

O São Paulo iniciou a partida com Tyrone, Bennett, Elinho, Marquinhos e Siewert. Com um ritmo de jogo forte, o time de Bruno Mortari foi melhor e dominou a primeira parte do jogo, vencendo o quarto por 21 a 16. No segundo quarto, o Bauru conseguiu equilibrar um pouco mais a partida, venceu o período por 17 a 13, mas o Tricolor foi para o intervalo vencendo a partida por 34 a 33.

No segundo tempo, o adversário cresceu no jogo e o São Paulo teve dificuldades para manter a vantagem no placar. O Bauru venceu o terceiro quarto por 23 a 14 e a última etapa por 20 a 15.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara