Basquete do São Paulo vence o São José no NBB

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

O Tricolor volta às quadras na próxima terça-feira, contra o Minas e buscará se manter entre os melhores colocados do Novo Basquete Brasil

Sem sustos, o Basquete Tricolor derrotou o São José por 96 a 68, nesta quinta-feira, no ginásio do Morumbi, em jogo válido pelo NBB. Os destaques da partida foram Malcom Miller (21 pontos, 6 rebotes e 2 assistências), Túlio da Silva (15 pontos e 8 rebotes) e Lucas Siewert (14 pontos, 7 rebotes e uma assistência). 

O próximo compromisso do São Paulo é no dia 27 de dezembro, contra o Minas, em casa. Este será o último jogo do time de Bruno Mortari em 2022. Atualmente, o Tricolor ocupa a terceira colocação do NBB, com 11 vitórias e três derrotas.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo negocia contratação de volante titular do Equador na Copa

++ São Paulo avança em negociações por David, do Inter, e Marcos Paulo, ex-Fluminense

++ São Paulo anuncia contratação de Wellington Rato

Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Com a mesma formação dos últimos jogos (Tyrone, Ansaloni, Bennett, Miller e Elinho), o Tricolor teve um início de jogo bem equilibrado, mas mesmo assim, venceu o primeiro quarto por 28 a 26. Já no segundo período, o time deslanchou e venceu o quarto por 20 a 11, levando para o intervalo uma vantagem de 11 pontos: 48 a 37.

Na volta para o segundo tempo, o São Paulo entrou com tudo para resolver a partida e venceu o terceiro período por 27 a 14, encaminhando a vitória. E na última etapa, o técnico Bruno Mortari aproveitou para rodar a equipe, dando oportunidade a todos os atletas relacionados, que deram conta do recado e venceram o período por 21 a 17, garantindo a tranquila vitória. 

Por: Pedro Guedes / SPFC
Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.