in , , ,

Base do São Paulo segue se preparando para estreias

Equipes da base do São Paulo fizeram treino coletivo neste sábado em Cotia (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

As equipes Sub-17 e Sub-20 do Tricolor finalizam preparções para suas estreias na temporada na próxima sexta-feira, contra o Cruzeiro, pelo Brasileiro

O último fim de semana foi de intensa preparação para as categorias de base do São Paulo, que seguem se preparando para estrear na temporada. No CFA Laudo Natel, em Cotia, as equipes Sub-17 e Sub-20 treinaram juntas.

Os times disputaram um coletivo bastante disputado, com catorze gols marcados, mas que não teve o placar revelado pela assessoria. O time juvenil foi treinado por Menta, enquanto a equipe mais velha teve o comando de Alex.

A base são-paulina se prepara para o início dos torneios do ano. O primeiro a entrar em campo será o time juvenil, cuja estreia no Campeonato Brasileiro está marcada para a próxima sexta-feira (07), às 15h30, contra o Cruzeiro, em Minas.

Já o Sub-20 ainda várias semanas pela frente antes da primeira partida oficial, marcada para junho, também pelo Brasileirão. Alex vem estudando a equipe para conseguir bons frutos na temporada.

O time Sub-16 realizou um jogo-treino contra o Ibrachina, também em Cotia. O confronto terminou em 6 a 3 para o Tricolor.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara