Base aliada ao presidente Leco é a favor de Raí

0

São Paulo consegue desbloquear suas contas na Justiça - Fernando Dantas/Gazeta Press

Os grupos políticos da base aliada ao presidente defendem Raí e devem levar esse apoio em conversa com Leco na próxima semana

O trabalho do Raí está sendo muito questionado nesse começo de temporada. Parte da torcida e dos conselheiros da oposição pedem a saída do dirigente, mas o presidente Leco banca a continuidade de Raí no clube. 

Os grupos políticos da base aliada a Leco também o defendem e devem levar esse apoio em conversa com o presidente na próxima semana.

Apesar das inúmeras críticas ao planejamento de futebol desta temporada, os conselheiros da situação acham que Raí representa profissionalização e o melhor caminho é seguir com o executivo.

Esse apoio ao Raí e a conversa com Leco na próxima semana se dá depois que o presidente recebeu no último sábado, no CT da Barra Funda o grupo “Força São Paulo” (oposição, mas mais próximo à gestão) para falar sobre a saída do diretor de futebol. 

O indício dessa aproximação à gestão foi a presença dos oposicionistas Douglas Schwartzmann, José Eduardo Mesquita Pimenta e Dorival Decoussau entre os 25 conselheiros que foram no avião do time para Córdoba, na Argentina, para o jogo contra o Talleres, no começo de fevereiro.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.