in ,

Base aliada ao presidente Leco é a favor de Raí

São Paulo consegue desbloquear suas contas na Justiça - Fernando Dantas/Gazeta Press

Os grupos políticos da base aliada ao presidente defendem Raí e devem levar esse apoio em conversa com Leco na próxima semana

O trabalho do Raí está sendo muito questionado nesse começo de temporada. Parte da torcida e dos conselheiros da oposição pedem a saída do dirigente, mas o presidente Leco banca a continuidade de Raí no clube. 

Os grupos políticos da base aliada a Leco também o defendem e devem levar esse apoio em conversa com o presidente na próxima semana.

Apesar das inúmeras críticas ao planejamento de futebol desta temporada, os conselheiros da situação acham que Raí representa profissionalização e o melhor caminho é seguir com o executivo.

Esse apoio ao Raí e a conversa com Leco na próxima semana se dá depois que o presidente recebeu no último sábado, no CT da Barra Funda o grupo “Força São Paulo” (oposição, mas mais próximo à gestão) para falar sobre a saída do diretor de futebol. 

O indício dessa aproximação à gestão foi a presença dos oposicionistas Douglas Schwartzmann, José Eduardo Mesquita Pimenta e Dorival Decoussau entre os 25 conselheiros que foram no avião do time para Córdoba, na Argentina, para o jogo contra o Talleres, no começo de fevereiro.

O que achou?

Escrito por Natália Milreu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0