Barcelona vê jogador do Tricolor com perfil do clube

Diretor do Barcelona esteve no Brasil e elogiou jogador do São Paulo para o clube, que estuda se irá fazer proposta para tirá-lo do Tricolor

Diretor do Barcelona esteve no Brasil e elogiou jogador do São Paulo para o clube, que estuda se irá fazer proposta para tirá-lo do Tricolor

No final de outubro, Éric Abidal, ex-jogador e atualmente diretor do Barça, esteve no CT do São Paulo e avaliou de perto alguns jogadores do Tricolor, entre eles os jovens Liziero, Igor Gomes, Antony. 

Segundo o UOL Esporte, a diretoria do Barcelona avaliou o desempenho de Liziero e concluiu que o jogador do São Paulo tem o perfil do clube espanhol. Mesmo assim, ainda não decidiu se fará uma proposta por ele na próxima janela europeia de transferências. Existe o debate: tudo dependerá das condições do mercado e das necessidades da equipe. 

O que pode facilitar que o Barcelona faça uma proposta é que o volante tem passaporte europeu por ser descendente de italianos. Isso faz com que o Barça não precise usar uma vaga de estrangeiro se quiser contratá-lo. 

Dentro de campo, Liziero apresenta boa saída de bola, ajuda na armação de jogadas e ao ataque, características que se encaixam no estilo de toque de bola do Barcelona. Os catalães continuarão acompanhando o são-paulino mesmo se uma oferta não for feita entre o final deste ano e o começo do próximo. 

Foto: Eduardo Rodrigues 
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.