in , ,

Barcelona vê jogador do Tricolor com perfil do clube

Diretor do Barcelona esteve no Brasil e elogiou jogador do São Paulo para o clube, que estuda se irá fazer proposta para tirá-lo do Tricolor

No final de outubro, Éric Abidal, ex-jogador e atualmente diretor do Barça, esteve no CT do São Paulo e avaliou de perto alguns jogadores do Tricolor, entre eles os jovens Liziero, Igor Gomes, Antony. 

Segundo o UOL Esporte, a diretoria do Barcelona avaliou o desempenho de Liziero e concluiu que o jogador do São Paulo tem o perfil do clube espanhol. Mesmo assim, ainda não decidiu se fará uma proposta por ele na próxima janela europeia de transferências. Existe o debate: tudo dependerá das condições do mercado e das necessidades da equipe. 

O que pode facilitar que o Barcelona faça uma proposta é que o volante tem passaporte europeu por ser descendente de italianos. Isso faz com que o Barça não precise usar uma vaga de estrangeiro se quiser contratá-lo. 

Dentro de campo, Liziero apresenta boa saída de bola, ajuda na armação de jogadas e ao ataque, características que se encaixam no estilo de toque de bola do Barcelona. Os catalães continuarão acompanhando o são-paulino mesmo se uma oferta não for feita entre o final deste ano e o começo do próximo. 

Foto: Eduardo Rodrigues 
Fonte: UOL Esporte

O que achou?

Escrito por Natália Milreu