in , ,

Barcelona afirma que Fasson foi oferecido como jogador livre

Clube catalão disse que Lucas Fasson foi oferecido como jogador livre e que, quando soube do contrato vigente com o clube do Morumbi, descartou a possibilidade de contratação

O Barcelona respondeu nesta sexta-feira uma notificação do São Paulo a respeito do zagueiro Lucas Fasson. Em junho, o atleta pediu rescisão unilateral do contrato válido até junho de 2021.

Em documentação enviada ao São Paulo, o Barcelona disse que Lucas Fasson foi oferecido como jogador livre e que, quando soube do contrato vigente com o clube do Morumbi, descartou a possibilidade de contratação.

Ainda na reposta ao São Paulo, o Barcelona sinalizou que, se houver interesse futuro no atleta, o clube catalão vai procurar diretamente o Tricolor.

Segundo o GloboEsporte.com apurou que o Barcelona está de olho na situação do atleta e, em caso de uma eventual transferência, ele poderia ser aproveitado no time B.

O Barcelona foi um dos clubes europeus notificados pelo São Paulo sobre Fasson, em junho. O Tricolor informou que, se houvesse acerto com o jogador, iria exigir o pagamento da multa rescisória de 40 milhões de euros (R$ 244 milhões).

O sub-20 do São Paulo deverá voltar aos treinamentos a partir da próxima semana, em Cotia, e Fasson está convocado para integrar os trabalhos.

Nesta semana, Barcelona e São Paulo entraram em acordo pela transferência de Gustavo Maia.

Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net
Fonte: Marcelo Hazan – Globoesportecom

O que achou?

Escrito por Natália Milreu