“Balada liberada!” Organizada do São Paulo promete bancar balada aos jogadores; entenda

Arboleda. (Foto: Divulgação)

Após o jogo desta quinta, Baby, da Independente, disse que pagará balada aos jogadores, mas tem uma condição

O São Paulo encarou o Fortaleza nesta quinta-feira (11), na Arena Castelão e ficou no empate sem gols, o que até foi bom para o Tricolor Paulista, que entrou em campo com diversos reservas, já pensando no clássico de domingo, contra o Corinthians, na Neo Quimica Arena.

Após o jogo no Ceará, Henrique Gomes, o Baby, disse que ele mesmo pagará balada para os jogadores do São Paulo, caso o Tricolor vença o rival no Majestoso de domingo. Se isso acontecer, será a quebra de um longo jejum, visto que o time do Morumbi, jamais derrotou o rival em sua arena.

A declaração do presidente da torcida organizada ganhou apoio do zagueiro Arboleda, citado na postagem. O zagueiro até respondeu a publicação.

– Tô dentro, presi 💪🏽😜🇾🇪⚽️ – disse o zagueiro equatoriano

Tabu em jogo

O São Paulo nunca venceu o Corinthians desde a inauguração da Neo Química Arena. Foram dez derrotas e seis empates em 16 jogos, com 29 gols sofridos e apenas 13 marcados.


Ajudem-nos a seguir na ativa!

Seja um parceiro, chamado de Padrinho ídolo! Com apenas R$ 10 mensais, vocês nos ajudam a seguir “vivos” e ainda ganham muitos benefícios, como: recebimento de materiais exclusivos (onde não publicamos em lugar nenhum), sorteios de produtos personalizados e ingressos para jogos do São Paulo no Morumbi. Para conhecer e fazer parte: CLIQUE AQUI!


Aproveite e siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Fonte: SPFC Noticias
Foto: Divulgação São Paulo / Adidas

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.