Ausência na Copa pode mudar futuro de Rodrigo Caio no São Paulo

0

Rodrigo Caio recusou propostas de times europeus por achar que teria mais chances de ir ao Mundial jogando pelo São Paulo, agora, pode mudar de ideia

Mesmo com propostas para deixar o Tricolor nesta e em outras temporadas, Rodrigo Caio continuou no clube visando a Copa do Mundo.

Para o zagueiro são-paulino, após várias convocações para a Seleção Brasileira, seria mais fácil ele ir para o Mundial jogando no Tricolor. Mas não foi desse vez que Rodrigo Caio irá para a Copa. A lista dos 23 jogadores saiu nesta segunda-feira e o defensor está fora.

Com contrato até 2021 e o atleta agora deve repensar sua estratégia na próxima janela de transferências. Ele pode deixar de recusar propostas como a da Real Sociedad, por exemplo, último interessado. O clube espanhol sinalizou no começo desta temporada que pagaria ao São Paulo a multa de 18 milhões de euros para levar o zagueiro. Mas Rodrigo Caio não aceitou sair pelo sonho de ir para a Copa.

Recentemente, Rodrigo Caio disse que estava chegando a hora de sair do São Paulo e o clube pretende vender jogadores para equilibrar as contas, e Rodrigo é um candidato forte.

Rodrigo Caio veio de Cotia e está em sua oitava temporada seguida no time profissional. Em 2015, o Valencia chegou a contratá-lo, mas desistiu do negócio. No mesmo ano, ele fez exames médicos no Atlético de Madri, mas a negociação não deu certo.

Até a Copa, Rodrigo Caio vai se concentrar nos jogos do Campeonato Brasileiro. No momento, o zagueiro aprimora a forma física depois de se recuperar de uma entorse no pé esquerdo, sofrida no jogo contra o Ceará. O atleta ainda é dúvida para o duelo de domingo, contra o Santos, no Morumbi, pela sexta rodada da competição nacional.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.