Atlético-MG não aceita proposta por Patric
O clube mineiro não aceitou a proposta do São Paulo pelo lateral-direito e ainda acertou a renovação de seu contrato, só falta anunciar
Nos últimos dias, houve especulações de que o lateral-direito Patric poderia ir para o São Paulo, que fez uma proposta para o Atlético-MG cujos valores não foram confirmados.
Mas segundo o jornalista Jorge Nicola, dos canais ESPN, a oferta que seria mais ou menos de R$ 2 milhões para ficar com o lateral-direito em definitivo foi recusada pelo clube mineiro.
E além de rejeitar a proposta do Tricolor, o Atlético-MG ainda acertou a renovação do contrato com o Patric, que deverá ficar em Belo Horizonte até 31 de dezembro de 2019. O anúncio deve ser feito nos próximos dias.
Antes mesmo do interesse do Tricolor, o Atlético já negociava a extensão do contrato, que termina em 31 de dezembro. Ou seja, o lateral teria condição de assinar um pré-contrato a partir de julho para deixar o Galo de graça no fim da temporada.
O interesse são-paulino em Patric surgiu por indicação de Diego Aguirre, que já trabalhou com o lateral-direito no próprio Atlético, em 2016. Na época, o técnico uruguaio chegou a dizer que Patric era espetacular e o comparou a Cafu.
Foto: Rodney Costa/Gazeta Press