Atletas emprestados pelo São Paulo, saiba quem poderá voltar caso Crespo queira

Atletas emprestados pelo São Paulo, saiba quem poderá voltar caso Crespo queira - Reprodução

Com a chegada de Crespo para comandar o Tricolor, o novo treinador deverá poderá definir o futuro dos jogadores emprestados pelo clube

A diretoria do São Paulo pretende ouvir de Crespo sua avaliação do atual elenco e também de jogadores que estão emprestados. A ideia é que todos esses atletas sejam submetidos à análise do novo treinador antes de definirem o futuro.

Isso vale tanto para casos de jogadores com contrato no fim, como Juanfran, Rojas e Gonzalo Carneiro (têm vínculos com término entre fevereiro e março), quanto para atletas emprestados.

Apresentado na última quarta-feira, Crespo ainda depende da regularização de burocracias e da mudança da Argentina ao Brasil. Enquanto isso, o auxiliar Marcos Vizolli segue no comando do time interinamente. Ele estará no banco contra o Palmeiras, nesta sexta-feira, no Morumbi.

Hudson

O volante está emprestado até o fim do mês ao Fluminense, que tem interesse na permanência. A boa temporada no Rio de Janeiro também lhe deu moral no Flu, onde foi titular, com 41 jogos e um gol. Como a diretoria são-paulina vê espaço para mais um volante no elenco, o jogador de 33 anos tem chances de ser aproveitado, dependendo também da análise de Crespo. Seu vínculo com o São Paulo vale até dezembro de 2021.

Jean

Titular e destaque do Atlético-GO, Jean foi emprestado na última temporada porque teve seu contrato suspenso no São Paulo depois de agredir a ex-mulher durante férias nos Estados Unidos, onde chegou a ser detido e posteriormente solto. O goleiro fez seis gols em 42 jogos pelo Atlético-GO, que acertou a contratação de Cesar, do Flamengo. No Morumbi, ele terá seu futuro avaliado em cima de eventuais propostas. O atleta tem contrato até 2022.

Everton Felipe

Inicialmente emprestado ao Cruzeiro, o meia-atacante fez nove jogos e depois foi repassado ao Atlético-GO. No Dragão, ele soma 14 jogos e nenhum gol. O atleta de 23 anos era reserva no São Paulo antes das negociações e tem vínculo até 2022.

Shaylon

O meia de 23 anos está no Goiás, time pelo qual fez um gol em 23 jogos. O atleta iniciou sua formação na Chapecoense e depois foi para a base do Tricolor. Shaylon teve só duas chances sob o comando de Fernando Diniz nesta temporada e tem contrato até 2022.

Junior Tavares

O lateral-esquerdo de 24 anos foi emprestado ao Sport até o fim do Brasileirão. No time pernambucano, ele fez 17 jogos. O atleta iniciou sua formação na base do Grêmio, passou pelo Joinville e depois foi para o São Paulo. No atual elenco, Reinaldo e Léo são as opções. Junior Tavares tem contrato com o Tricolor até dezembro deste ano.

Gabriel Novaes

O atacante, que saiu das categorias de base do Tricolor, desde que subiu para o profissional só foi emprestado. Ele passou por três equipes no último ano. Na temporada passada, assinou vínculo com o Bahia, até dezembro de 2021 e tem contrato com o São Paulo até dezembro de 2022. 

Helinho 

O atacante de 20 anos tem contrato de empréstimo com o RB Bragantino até dezembro de 2021. O Tricolor tem 100% dos direitos econômicos de Helinho. Seu contrato é válido até 30 de abril de 2023.

Fonte: Globoesporte.com
Foto: Reprodução

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.