O lateral direito Anilson, de apenas 19 anos, vem chamando a atenção de times do futebol europeu, mas tem multa de 50 milhões de euros

Inscrito na última terça-feira pelo São Paulo na Copa Sul-Americana 2020, o lateral direito Anilson, de 19 anos, chama a atenção do futebol europeu no mercado da bola. Clubes de Alemanha, França, Holanda e Portugal já fizeram consulta para saber a situação do atleta no Morumbi.

Visto com bons olhos, o garoto acertou a sua renovação recentemente e tem vínculo até dezembro de 2023. A multa rescisória estabelecida no contrato do jovem é de 50 milhões de euros (R$ 337,1 milhões na cotação atual).

LEIA TAMBÉM:

O lateral direito foi um dos destaques do São Paulo na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Ele esteve em campo em quatro partidas na última edição do torneio e marcou três gols.

Principal destaque no sub-20, o lateral foi um dos responsáveis pelo avanço da equipe Tricolor na Copa do Brasil da categoria. No empate por 1 a 1 no tempo normal, no CT de Cotia, Anílson deu a assistência para gol de Galeano. Na decisão nos pênaltis, o lateral converteu uma das cobranças, eliminando o Coritiba da competição e avançando para as quartas de final.

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.