O ataque para enfrentar o Flamengo preocupa Crespo
O técnico Hernán Crespo testou várias opções para o ataque, mantendo André Silva em todas as alternativas

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Sem Luciano, suspenso, o técnico Hernán Crespo está entre Oscar e Juan Dinenno para a vaga ao lado de André Silva, pela 13ª rodada do Brasileirão. O duelo contra o Flamengo acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Maracanã.
Os treinamentos no CT da Barra Funda estão sendo dicisivos para Crespo montar o time titular do Tricolor em sua reestreia pelo clube. Contudo, o ataque ainda é dúvida. O São Paulo irá a campo com três zagueiros, dois alas e três jogadores no meio, mas o treinador ainda não decidiu quem fará companhia para André Silva.
As dúvidas do treinador
A decisão do treinador mudará a forma de jogar do São Paulo. Se Oscar for o escolhido, precisará jogar numa função diferente daquela que está mais acostumado, na criação de jogadas. O meia faria um papel de segundo atacante, bem mais perto da área adversária, e André Silva seria o centroavante.
Caso opte por Juan Dinenno, centralizado, para que André Silva jogue como segundo atacante, Oscar, então, iria para a reserva.
André Silva é titular absoluto
Em todas as opções, André Silva é o centroavante escolhido para ser titular. A formação com três meias mais marcadores é para preencher o setor e não dar espaços para o Flamengo.
No jogo-treino contra o sub-20, o Tricolor foi jogou com Rafael, Ferraresi, Alan Franco e Sabino; Cédric, Alisson, Marcos Antônio, Oscar e Enzo Diaz; Luciano e André Silva. Com a suspensão de Luciano, porém, este não será o time que enfrentará o Flamengo.
Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC
Fonte: Globo Esporte