Ataíde Gil Guerreiro abandona projeto por técnico europeu

0
SPFC-Notícias-Ataíde-lamenta-saída-de-Muricy

Vice-presidente são-paulino insistiu na ideia que desejava a permanência de Muricy

A tarde de hoje foi de definições no tricolor. Após o anúncio da já esperada saída de Muricy Ramalho do comando técnico, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro concedeu entrevista coletiva no CCT da Barra Funda.

Logo de cara, Ataíde tentou deixar claro que a demissão foi algo decidido somente na tarde dessa segunda-feira e que pesou bastante o testemunho de Muricy referente a seus problemas de saúde:

“Hoje, logo após o almoço, o Aidar e eu tivemos uma longa reunião com o Muricy. Eu queria de toda maneira que ele continuasse conosco. Ele estava fazendo um bom trabalho, era bom pra nós, mas ele colocou pra nós essa situação. A gente sentia que ele estava debilitado. Ele não pediu demissão ontem. Ficamos vendo isso na internet e não aconteceu nada. Hoje combinamos uma reunião e ficou decidido agora a tarde. Foi isso que aconteceu.”

+ Tricolor pode cobrar dinheiro do maior rival

O dirigente também comentou que, com o cenário atual, fica inviável a implantação de sua ideia em trazer um técnico europeu para ser o novo comandante da equipe:

“Meu projeto foi abandonado, porque um técnico de ponta vai querer pelo menos um ano de contrato. Eu ficaria com o Muricy e depois traria um europeu. Infelizmente, agora não há possibilidade de segurar até dezembro e continuar meu projeto.”

Gil Guerreiro foi questionando sobre a possível vinda de Leonardo, ex-jogador e com identificação com o clube, o qual foi descartado. Até a vinda do próximo treinador, Milton Cruz será efetivado:

“Já temos um perfil, temos duas ou três opções. Temos o perfil principal, pode ser que a gente traga e outra opção.  Nós efetivamos o Milton por três, quatro jogos. Assim que o novo treinador chegar, ele volta as suas funções.”

Seja lá como ou quem for, o que realmente interessa a nós, torcedores, é ver a equipe jogando um futebol condizente as nossas tradições e com jogadores demonstrando o mesmo empenho que um fanático torcedor são-paulino teria ao entrar no gramado envergando nosso manto.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.