Atacantes não treinam e viram preocupação para o jogo contra o Ceará

Toró. (Foto: GE)

Pato e Toró foram desfalques novamente no treino desta quinta-feira e viram preocupações para o confronto contra o Ceará, neste domingo, no Morumbi

Pato e Toró viraram dúvida para o jogo contra o Ceará, neste domingo, no Morumbi. 

Os dois atacantes não treinaram nesta quinta-feira, assim como ontem. Pato, foi desfalque por  causa de dores musculares.

Já Toró ficou de fora porque sentiu a coxa esquerda Os atacantes passam a ser motivo de preocupação e encarados como dúvida pelo São Paulo.

Nesta quarta-feira, o camisa 7 ficou na parte interna do CT. O Tricolor informou na ocasião que o atacante já havia começado tratamento no REFFIS e a expectativa era de que ele pudesse ser liberado para trabalhar no campo. A segunda ausência seguida em campo, porém, liga o alerta para o jogo de domingo. 

O técnico Cuca conta tanto com Pato quanto com os reforços Daniel Alves e Juanfran para o duelo com o Ceará. A expectativa é que o espanhol seja regularizado junto à CBF até amanhã (16), para poder assumir a lateral direita; já o capitão da seleção brasileira está apto a estrear e deve aparecer no meio-campo.

Já Toró, se ficar à disposição de deve perder a vaga para Antony, que se recuperou de uma inflamação no joelho. 

Foto: Divulgação Globoesporte.com
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.