Atacante Tricolor fala sobre primeira convocação para a Seleção sub-17

A primeira vez a gente nunca esquece. Jovem atacante fala sobre convocação

São Paulo tem quatro jogadores convocados para a Seleção Brasileira Sub-17 que disputará a Cascais Luso Cup, em Portugal, entre os dias 10 e 14 de julho.

Os representantes do Tricolor serão Igão (zagueiro), Igor Felisberto (lateral-direito), Pedro Bezerra (volante) e Lucca (atacante).

Lucca foi convocado pela primeira vez e disse que isso estava além dos seus sonhos.

“Acho que ainda não caiu a ficha completamente. Ser convocado pela Seleção Brasileira acho que estava além dos meus sonhos. A gente sabe o quão difícil é estar nessa lista, merecer estar aqui e ainda fico olhando pra ver se realmente é o meu nome ali. Eu não poderia estar mais feliz”.

O jovem jogador citou o São Paulo em seus agradecimentos: “Só tenho a agradecer a minha família, meus empresários e o São Paulo por me proporcionarem tudo isso e me ajudarem a realizar esse sonho. Devo a todos eles também”.

Os atletas convocados deverão se apresentar à Seleção Brasileira no dia 04 de julho. Moçambique, São Tomé e Príncipe, Angola, Guiné Equatorial, Guiné Bissau e Cabo Verde, que fazem parte da União das Federações de Futebol de Língua Portuguesa disputarão o torneio que também contará com a participação da Arábia Saudita, que foi convidada.


Foto: Anderson Rodrigues/saopaulofc.net
Fonte: arqtricolor.com

Não perca nada sobre nosso São Paulo FC!
Siga o SPFC Notícias em nossas redes sociais: Instagram Twitter (X) Facebook | Threads | Whatsapp

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.