O atacante viaja nesta terça-feira para a Europa para fazer exames médicos

Nesta terça-feira, o São Paulo acertou o empréstimo do atacante Gabriel Novaes para o Barcelona B, da Espanha, por um ano e meio.

O atacante vai completar está temporada europeia e terá um ano cheio no clube espanhol.

O acordo foi fechado com opção de compra fixada. O Sevilla também estava interessado no atleta, mas o clube catalão levou a melhor. Gabriel Novaes não chegou a atuar pelos profissionais do Tricolor

Liberado pelo São Paulo, Gabriel Novaes viaja nesta terça-feira à noite para a Espanha, onde vai fazer exames médicos. Para que a transferência seja oficializada, o atacante precisa ser aprovado nas avaliações e registrado antes do fechamento da janela, até meia-noite desta quinta-feira (31).

Na última segunda-feira, a diretoria do São Paulo fechou a renovação do contrato até o fim de 2022. Ou seja, por quatro anos, e não cinco como foi informado anteriormente pela reportagem. O antigo vínculo venceria em novembro deste ano

Gabriel Novaes dificilmente teria chances no elenco do técnico André Jardine, pois Pablo e Diego Souza são as principais opções no setor. A ideia é que o garoto se desenvolva mais como jogador no clube espanhol e tenha a chance de disputar uma temporada inteira por lá.

Foto:

Fonte: Globoesporte.com

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.