in ,

Assessoria de Volpi se posiciona após boato da saída do goleiro

Foto: Gabriela Ribeiro

Após saída de Brenner e ausência do goleiro no treino, Volpi teve seu nome falado na web com um boato sobre uma possível saída do Tricolor 

Como nos anos anteriores, o São Paulo deve terminar a temporada sem nenhum título. O Tricolor chegou a ter sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, mas acabou oscilando na hora errada, Diniz foi demitido e a meta é conseguir se classificar diretamente para a fase de grupos da próxima Copa Libertadores da América.

As contas no clube paulista também não estão mil maravilhas. Não é à toa que o garoto Brenner foi vendido ao FC Cincinnati, dos Estados Unidos. 

Na noite da última quinta-feira (4), surgiram boatos na web sobre uma possível saída de Tiago Volpi, que não estaria contente no SPFC desde a emboscada ao ônibus do São Paulo há algumas semanas.

São Paulo e o caso sério de cargos para conselheiros no departamento de futebol

De acordo com a assessoria do arqueiro esse boato não procede. A assessoria do São Paulo também garantiu que isso não é verdade. Assim, pelo menos pelas versões oficiais, Tiago Volpi continua normalmente vestindo a camisa do Tricolor.

Foto: Gabriela Ribeiro

O que achou?

10 pontos
Upvote Downvote

Escrito por Rodrigo Alcântara